segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pessoas Ruivas...

Olá pessoal, bom o post de hoje é um pouco diferente, vou falar de pessoas ruivas. É estranho mas eu acho tão lindo pessoas ruivas, acho elas perfeitas (principalmente os meninos).

         

                                                                                                                                                                              Curiosidades sobre ruivos:  
  1. Os antigos gregos acreditavam que os ruivos quando morriam se transformariam em vampiros '0' 
  2. Cerca de 2% da população mundial tem cabelo ruivo natural.
  3. A cor Ruivo natural é a mais difícil de atingir do que outras cores.
  4. Os ruivos não ficam grisalhos.
  5. Cabelo ruivo e olho azul é a combinação mais rara do mundo.
  6. Os ruivos tem cabelo mais grosso, e possuem menos fios do que pessoas de outras cores de cabelo.
  7. Hitler teria proibido o casamento de ruivos,para evitar uma ''descendência impura''.
  8. Os ruivos são mais sensíveis a dor.   
Então é isso pessoal se vocês também gosta de ruivos escreva nos comentários!

3 comentários :

  1. Ola meninas, adorei o post, legal as curiosidades sobre os ruivos. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu amo ruivos :3 Acho eles tão tão tão... Tão demais! Tão lindos :3 Tão... ruivos!
    Parabéns pelo post ^^
    Visita? :3

    ResponderExcluir